1.1. POLÍTICA DE FRETE
Todos os produtos disponíveis na Migo Descontos são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra. Oferecemos duas opções de frete:
Entrega Normal - 8 a 15 dias
- Custo Fixo: R$0,00
- O prazo de entrega se inicia após a postagem do produto.
- O envio é efetuado entre 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Entrega Expressa - 5 a 12 dias
- Custo Fixo: R$12,95
- O prazo de entrega se inicia após a postagem do produto.
- O envio é efetuado entre 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Rastreamento:
- Garantimos um código de rastreio para acompanhar o progresso da entrega.
Atenção:
- Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido devido a fatores como atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, e outras situações fora do nosso controle.
Garantia de Entrega:
- Garantimos a entrega do pedido, e nos responsabilizamos pela restituição integral do valor pago pelos produtos extraviados ou perdidos durante o processo de entrega.
- Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e rastreamento gratuito pela internet, garantindo 100% a entrega do seu produto.
1.2. ENVIO SEGURADO
Caso o produto atrase e não seja entregue em 45 dias úteis da postagem, o valor pago será 100% devolvido.
Atenção:
- Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.
1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre com um código de rastreio que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Migo Descontos se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear seu pedido. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.
- O código de rastreamento do pedido é informado em 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Migo Descontos providenciará o envio dos produtos para o endereço informado pelo cliente. Para evitar problemas na entrega, pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega. Em caso de envio para endereço incorreto, o reenvio será feito mediante o pagamento de uma taxa de frete.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, onde o destinatário deverá retirar o pacote em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de uma taxa de frete para o reenvio.
- Todos os detalhes das tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote, estarão registrados no rastreamento do pedido.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Migo Descontos não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino. Caso ocorra endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
2.4. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despacho, será de responsabilidade da Migo Descontos. Você pagará apenas o valor descrito do produto em nosso site.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Migo Descontos.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo email: contato@migodescontos.com.
Migo Descontos